apresentação de slides

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Português

                                    As drogas


    As drogas é uma coisa muito ruim para as pessoas como a droga que é chamada de oxi que mata uma pessoa em meses é a droga mais nova.As pessoas famosas como Michael Jackson,Amyhouse e entre outros morreram por causa de droga Jackson morreu por causa do remédios que também são droga mais são drogas  legais. Os remédios são feitos com drogas. Podem ser administradas por via oral, pela respiração, por meio de injeções intradérmicas, intramusculares ou venosas, por absorção através da pele ou das mucosas, por enemas. Droga, em seu sentido original, é um termo que abrange uma grande quantidade de substâncias, que pode ir desde o carvão à aspirina.Diga não as drogas.Parem de se encher de remédios e procure ter uma boa alimentação.

 Alguns tipos de drogas abaixo e com explicações:

Oxi= O crack e o Oxi se parecem muito, essa nova droga chamada Oxi é muito potente, mais perigosa,mais letal e mais barata que o crack quem fumar Oxi não vai ter uma vida boa e vai ter sua morte certa.
Cocaína= Pode ser inalada, ingerida ou injetada. A duração dos efeitos varia, as a chamada euforia breve persiste por 15 a 30 minutos, em média. Nos primeiros minutos, o usuário tem alucinações agradáveis, euforia, sensação de força muscular e mental
Heroína= Uma substância inalável. Excepcionalmente, pode ser injetada, o que leva a um quadro de euforia. Quando inalada, porém, resulta em forte sonolência, náuseas, retenção urinária e prisão de ventre – efeitos que duram cerca de quatro horas. 
LSD= É encontrado em tabletes, cápsulas ou líquido e é ingerido. Sua ação dura entre 10 e 12 horas. Inicialmente, a droga intensifica as percepções sensoriais, principalmente a visão, e produz alucinações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário