apresentação de slides

terça-feira, 10 de maio de 2011

Espanhol 2

                          El  Día-Día


     Nesse tema eu vou falar sobre o dia-dia de uma pessoa um texto é em espanhol e vou tirar os verbos do texto.

Nome=Bea
Idade= 12 anos
Cidade=Granada
País=Espanha

     Por la mañana voy al cole. Por la tarde, después de comer, hago la tarea y me voy a clases de inglés y francés. En las tarea y me voy a clases de inglês y francés. En las tareas de la casa colaboramos mi padre, mi hermana y yo. El fin de semana, cuando no viajamos, me quedo en casa: veo la tele, leo,descanso o a veces voy a pasear com mis amigas..


     No dia-dia as pessoas podem fazer muitas coisa como El descanso que em português é descanso,Los deportes em português=esportes,Los estudios em português=estudar,Leer em português=Ler, Peinarse eu português=Peinarse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário