apresentação de slides

segunda-feira, 22 de março de 2010

Português 4

                                                    Redação
   
     O fato que marcou minha vida foi quando meu tio morreu. Todos as pessoas de minha familia
     ficaram trites.
     Quando eu estava na escolinha de futebol fiz um gol bonito e todos veio comemorar comigo.Nesse
    dia eu min sentir muito alegre e aquele gol nunca mais esqueçé  lembro até hoje. E tambem quando
    ganhei um video game chamado play 2 ? . fiquei felis também com meu computador essas duas coi-
   sas que eu ganhei foi coisas otimas , mas isso traz alegria felicidade não porque um dia vai dar de-
  feito então não vou estar mais alegre só vou ficar triste.


                                           A   Leitura
   A leitura é muito boa porque leitura traz conhecimento então se ler vai tá bem
   informado.Exemplos:
   Ler jorna.l
   Ler revista.
   Ler algua coisa que enteressi na internet e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário